Contato


Msn: micael_mfcs@hotmail.com (Lulz.TangoDown)
Msn: marlon_matsumoto@hotmail.com (SDB.Kkroto)



28 Response to "Contato"

Anônimo disse...

Tangodown eu nao consiguir criar o mapa mais novo no garena plus nao . ja abrir as portas do meu modem ja indiquei o mapa e mesmo assim quando cria ,,cria o mapa mais antigo =/ como faço me ajuda ai ,,orbigado

SDB.Kkroto disse...

baixe o mapcfg e cole ele na sua pasta map do garena host bot http://adf.ly/ArdTb

Novaes disse...

Tentei usar Garena MapHack atualizado e não funciona. Poderia me ajudar?

Vaqueiro das Galaxias disse...

Estou tendo um problema quanto ao garena hostbot 6.0.
Eu consigo criar os jogos, so que nao consigo dar os comandos de admin.
Parece até que a sala nao foi criada por mim!!
Poderiam me ajudar?

Anônimo disse...

Kakaroto, fiz a atualização para fazer meu dota 1 ficar como o dota 2, mas quando jogo no mapa mais novo , o 75b ele fica com bug, n aparece o shop secret na floresta e por isso n posso fazer os itens mais importantes, como corrijo esse defeito?

Lukasxdp disse...

Nao estou conseguindo baixar umas partes do war1.2 a 1 3 4 da erro oq eu faço?

Anônimo disse...

mano n to conseguindo abaiçar os patch novos la do dota me ajuda
eu clico para abaixar ai entra num sait depois clico em onde
aparece um site de uma abelinha la me ajuda ai presiso desse patch

Anônimo disse...

tnc cara responde que demora o site e bom mais o atendimento n e.

SDB.Kkroto disse...

tem que esperar o tempo do lado direito acabar depois clique em fechar propaganda ou algo assim okay...

obs: ach melhor conversar no chat do site..

Anônimo disse...

como faço para ser um moderador ??

Lombrero disse...

AMIGOS MODERADORES,

Instalei o hostbot pro plus direitinho como ensinaram no video-tutorial, porem nao consigo kikar nenhum player durante a aprtida.. aparece falando que as opçoes de kikar estao desabilitadas pro game... ja procurei em todos os lugares e nao consigo mudar isso.... outra coisa, o hostbot nao esta dando o mode automatico.. (fiz tudo como indica no tutorial)

Desde ja, agradeço!
Abs, Lombrero

Italo Caarvalho disse...

PO O SITE TA ATE BOOOOOOOOOOOM.... porem n vou curtir pelo fato de ta disponibilizando map hack... eu que sou host fico muito puto com isso. mhs = nb

Anônimo disse...

ModeradoreS No meu Wardota o Yurnero Ta Bugado Quando ele gira fica um quadrado e o axe tbl plz resolve

Unknown disse...

Maninho, instalei o host bot e quando entra alguemele é kikado automaticamente. Oq faço para cancelar essa ação?
By:Neyke (BdM.Killer)

SDB.Kkroto disse...

baixe o host bot novamente e tente ver se vc e o adm

Unknown disse...

como acho meu ip
?

Unknown disse...

me ajudem

Anônimo disse...

ei quando eu vo instalar o jogo pede o nome do cd

Anônimo disse...

Por favor, tem algum arquivo ou algo q preciso alterar para rodar o DotA v6.74c BYS v10.w3x no Hostbot? pq quando crio seguindo o tutorial cai no dota normal '.'

Unknown disse...

boa NOITE ... gostaria de saber se vcs tem um programa para configurar meu mouse intregris pois tem 5 botoes .. mas dois deles só servem para voltar e avançar navegador de internet!!pois todo programa q tento nunca da certo...
desde de já obrigado)

O Coringa Louco disse...

como faço para cria o mapa 6.79e no garena host bot 6.0 para o plus?

Unknown disse...

quando baixei o modelos de hero pra fica igual ao do dota2 nao veio o arquivo CustomWc3, alguem me dar uma solução?

Anônimo disse...

a pouco tempos fiz o download q deixa os heros do dota 1 igual o do dota 2 mais so q nao veio com secret shop poderiam me ajuda se poderem agradeço..

Anônimo disse...

Man a poucos horas baixei uma skin do phenix mais ele fica invisivel tipo uma sombra e so pode me ajuda? agradeço

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar, como faço para deixar o nick do admin colorido, tem essa opção la, mas não estou conseguindo, pq será? algm me ajuda, Vlws.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não consigo instalar baixo o arquivo normal porém quando chega na hora da executar o arquivo aparece error: no program start menu found tradução - Programa não possui menu de instalação.Quem poder me ajudar por favor...

Unknown disse...

Meu garena nao esta conectando o LAN.
Alguem Pode me ajuda ?

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices