WarDota2 - Jogue Dota 2 no Dota Normal

Deixe seu Warcraft igual ao Dota 2.
Autor: (Rena!ssance Team)
Editor: (Kkroto)

*Todos Heros igual Dota 2
*Som igual Dota 2
*Terreno Igual Dota 2
* Ícones Igual Dota 2
*Arvores Igual Dota 2
  WarDota 2
Hospedagem: (4shared)
Tamanho: (947.4MB)
Versão: (2.0)
Atualizado: (2012)


 Mapa editado para o WarDota 2:
Obs: Galera se o mapa vier com um nome diferente como DotA v6.77c (3) renomeie para o nome original caso contrario os players terão que baixar o mapa de seu host.

Sem Bot (Jogar no Garena)
Hospedagem: (Mediafire)
Tamanho: (4.11MB)

Hospedagem: (Mega)
Tamanho: (4.1MB)

Hospedagem: (4Shared)
Tamanho: (7.35MB)

Com Bot (jogar com o computador)
Hospedagem: (4Shared)
Tamanho: (6.60MB)

Disruptor não aparece ?
Hospedagem: (Mega)
Tamanho: (2.1MB)

Obs: Pegue a pasta do Disruptor e cole dentro de seu Warcraft III, ficando assim:

Warcraft III\Units\Orc\Thrall

Vídeo Tutorial:

Imagens do Jogo



100 Response to "WarDota2 - Jogue Dota 2 no Dota Normal"

Anônimo disse...

ARQUIVO OFF FIX PLEASE

Anônimo disse...

ei arrumem o link ai por favor to doido pra pegar a versao 2.0 coloquem em outro site ou sei la mais arrumem pfv!

SDB.Kkroto disse...

link do wardota corrigido agora no 4shared

Anônimo disse...

Amigo me ajude, quando eu vou jogar pelo Garena diz que os outros nao tem o mapa ai tenho q usar o mapa normal oq eu faço ???

Anônimo disse...

E com o mapa normal não aparece nenhum secret shop, as torres danificadas, ou seja nao da pra comprar itens do secreto fica foda o que devo fazer ?

SDB.Kkroto disse...

Andre junior vc baixou os mapas editados so pega com mapas editados

Unknown disse...

eu substituindo esse mapa pelo 76c normal, posso jogar em qualquer jogo tranquilamente ? ou só posso jogar se o host usar o mesmo mapa que o meu ?

PedroShake disse...

Meu wardota 2 Ta fexando sozin pq alguem me explica????

Anônimo disse...

cara quando eu vo cria o mapa o war diz q o mapa e mt ums negosso lah q e big e n cria
t uma dica ae ?

Anônimo disse...

kkroto quando vc atualizar o mapa 6.77 pro wardota dois coloca na sessao de mapas do site.....uma duvida* vo poder jogar no garena normalmente mesmo com o dota modificado..valeu (me add no garena ID=Todofino)

PedroShake disse...

Alguem Respond Minha pergutaaaaaaaa????

Anônimo disse...

Bem que voce podia começa a coloca o map do dota bys '-'

Anônimo disse...

Aê, podia colocar o download sem ser torrent tambem, aqui no meu trabalho é bloqueado pra torrent. Vlw

kuminakama disse...

Apos instalar o wardota 2 meu pc deu pau. Ele era um I5, 4 gb de ram, mas nao tinha placa de video, foi por algum requisito que nao tenho ou foi so coincidencia mesmo?

Unknown disse...

irmãozinho, cadê o mapa modificado 6.77 ?

PedroShake disse...

Vsf Site Inutil N responde minha pergunta bando de putos.

andré disse...

mano e o shop secreto ta bugado como arruma isso

Anônimo disse...

Eu to com 2 problemas. 1 o Shop secreto não parece na versão normal do Dota. E 2 é que o jogo as vezes fica fechando sozinho, abre e fecha automático, alguem sabe arrumar?

Unknown disse...

Coloca o WarDota2 como 4shared porqe ali quando chega no 5 pedi pra espera 60 minutos ...

Unknown disse...

Me Ajudem por favor o no meu o shop sumiu o shop que vendia hyper stone,eagle horn e etc
ele sumiu nao aparece e estou desisperado tem alguma correçao desse bug

Anônimo disse...

Cara alguem me ajuda o cara da loja secreta n aparece alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

6.77b :/

Porkinha disse...

cara agiliza aew esse mapa 6.77b pq ta osso e mapa atras de mapa tenso fica só com o 6.77 normal ficamos atados

Anônimo disse...

pow agora lanço a versao 6.77b e nao tem como eu jogar o wardota2 criem o mapa aew o mais rapidopossivel

Anônimo disse...

ee o bys da pra jogar ???

Anônimo disse...

cara n dá pra baixar desse 2shared mto ruim essa hospedagem como que faz?

Pedro Paulo disse...

Ei manos, meu war n tem essa pasta UI/SoundInfo pra akele topico de mudar o son dos heros... como eu faço pra arrumar ela? tem algum link pra ela?! ou eu tenho q baixa esse wardota2 pra poder mudar o som? E essa tal pasta units deste topicom eu tbm n tenho!
ela vem depois q eu baixo o wardota2?

Unknown disse...

Essa modificação pega em qualquer pc que pegue o warcraft 3 ou só pega em um pc que pegue o dota 2 ?

Unknown disse...

se alguem poder me responder eu agradecerei muito.
pq eu ganhei uma key do dota 2 mais meu pc ñ aguenta nem o menu do jogo eu tô muito afim de jogar o dota 2.

Anônimo disse...

pueden hacer un wardota2 pero solo con los héroes del dota 2

Anônimo disse...

LINK DO MAPA 6.77 KEBRADO!!

Anônimo disse...

adm lixo, n sabe como reparar o bug do mercador...

Anônimo disse...

olá, estou com problemas com o mercador comofas?

Unknown disse...

eu tambem, o meu sumiuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Eu jogo dota bys e meu mercador sumiu.... poderiam fazer um patcher pra mercador hem... melhoraria a vida de todos , eu divulguei o blog pros meus colegas e tudo mais mas com esse bug ninguem ta ficando com a modificação paia isso... da um jeito ai *-*

Unknown disse...

Eu jogo dota bys e meu mercador sumiu.... poderiam fazer um patcher pra mercador hem... melhoraria a vida de todos , eu divulguei o blog pros meus colegas e tudo mais mas com esse bug ninguem ta ficando com a modificação paia isso... da um jeito ai *-*

Unknown disse...

onde que eu extraio o mapa para jogar igual o dota 2 ?

Gustavo Moraes disse...

Link disruptor off, podem arrumar por favor

Anônimo disse...

poderia arrumar o link do discruptor que ta off por favor obrigado

dotalistar disse...

se o seu dota fecha sosim e obvio da dando ''fatal error'' ou o a plataforma ta jugando o arquivo hacker como sempre acontece os fatais error ai eu ja tivi uma versao melhor desses arqivo pqp ta pior q antes sen suera

Anônimo disse...

manos ficou massa mais tem algums heroes faltando e nao consigo colocar heroes cometicos beleza!!!!!

Anônimo disse...

quando vai sair a nova atualização?e o mapa 6.77 c?

Anônimo disse...

pode colocar o mapa 6.77c?

Unknown disse...

Cadê o 6.77c amigo? Tô sem jogar dota por isso =/

Anônimo disse...

rapaz meu shop secreto n aparec sabe resolver?

Anônimo disse...

atualiza a map pra 1.77c ae, vlw

Unknown disse...

coloca o 77c ae
n consigo joga por isso

Anônimo disse...

ja tento baixar e por o 77c normal do dota normal?

Anônimo disse...

poeeeeeeeeeeee o 6.77c aiiiiiiiiiii

Unknown disse...

meu mercador sumiu,, oq faço agora, para resolver isso, se nao for possivel arrumar como faço pra tirar, a modificaçao... e voltar a dota normal...

Unknown disse...

poe favro o mais rapido possivel se der pra responder por favor ].... quero muito voltar a jogar....
mas depois da modificaçao fica dificil jogar sem o mercador secreto la man .. por favor arruma ai blz.

Anônimo disse...

adms: tem previsao pro 77c aew

Unknown disse...

tem como cria a tela so que pro bys... dota bys
eu so jogo bys e agora ta dificil pq tem q modificar a tela tambem, pq nao tem mercador no bys com essa modificação instalada....
o dota normal e so baixar a tela q vcs modifico, mas a do bys nao ta assim,, mexe ai pra nois ai se tem como mexer no bys tambem... nao deve ser dificil... ne.. se tiver como por favor, ajudem ai po... adm kde vcs responde minhas perguntas po......................................

Unknown disse...

meu dota 2 fica aberto 2 segundos e ja fexa alguem sabe como resolve ?
Vlw abracaum

Anônimo disse...

cade o 6.77c ou a atualização 2013??????????

Anônimo disse...

arruma o mercador aeeeeeeeee

Anônimo disse...

cade o mercador arrumado?

X.4Queijos.X disse...

Ahhhhhhhhhh o cara do Shop do Mato ñ tsa aparecendo me ajude pofavoor

Anônimo disse...

Galerinha do erro no shop, tem que usar as fases oferecidas no site, só baixar as fases que eles disponibilizam e o shop aparece...
xD

Anônimo disse...

eu queria mais mapas AI atualizado para wardota2

Anônimo disse...

queria o mapa 6.78 para jogar com meus amigos eles ja tem

Anônimo disse...

Mapa 6.78 seria perfeito ://

Anônimo disse...

seria mesmo perfeito://

Anônimo disse...

COLOCA O MAPA NOVO AI GENTE

Anônimo disse...

Coloca o mapa 6.78b aew eu agradeço. :D

Anônimo disse...

Trabalho muito bem feito parabéns aew...

Anônimo disse...

Onde que fica o macumbero pra comprar Ring

Unknown disse...

Funcionou perfeitamente, mas só teve 1 probleminha, o shop secreto simplesmente desapareceu, como faço pra resolver esse problema?

Unknown disse...

Outros problemas tbm são encontrados, não se encontram disponíveis as formas do dota 2 do ,

Goblin Shredder (Timbersaw), Tuskar , Treant Protector, Tiny, Io, Tauren Chief, Gondar, Phantom Lancer, Enigma, Bristleback, Lich, Ancient e Medusa.

Mas porém tbm há uns bugs na forma de outros:

Syllarbear quando se usa a transformação ele trava como se ele tivesse se transformando e "destransformando" você tem que andar pra parar o bug, e que do mesmo jeito fica na forma ranged transformado na sua real form,

Winter Wyvern a forma dele está como um courier

Leoric (Skeleton King) a forma dele está como uma caveirinha pequena muito mal feita

Puck a forma dele está como uma bolinha rosa como a sua ultimate no dota 2

Se houver como consertar esses bugs faça-os, e se houver como nós consertarmos pessoalmente faça um video tutorial ou coloque aqui os links de correção.

Grato

Unknown disse...

Esqueci de dizer acima, o centauro tbm está com outra forma, ele está num formato de um creep jungle.

-Riichaardson. disse...

tentei baixar 3 vezes, e nas 3 chega em 95% da erro ;/

Anônimo disse...

Ola galera...Primeiro gostaria de parabenizar o site, otimo trabalho trazendo essa modificação para nos, e infelizmente, tem uns fdp's q apesar de estarem aqui baixando de graça ainda tem coragem de reclamar. Enfim, gostaria de saber se tem como colocar os downloads em torrent tbm, pq p mim é o modo ideal de baixar... Desde ja agradeço FLW

Anônimo disse...

6.78 seria perfeito ...
=/

Unknown disse...

FALAT O 6.78C ARRUMA AEEE !

Anônimo disse...

mano
quero fazer isso mais kad atualizaçao do mapa 6.79b

Cateano 27 disse...

alguem me responde pq nao ta pegando no meu PC , sera pq eu uso win8

alguem poder responder blz , eu usava antes o warcraft normal

Anônimo disse...

Matheus silva melo se joga pelo garena
?

Unknown disse...

Meu shop secreto não aparece alguem pode resolver isso ?

Anônimo disse...

SHOP SECRETO NAO APARECE ALGUEM ME AJUDA PLS

Anônimo disse...

alguem sabe qual garena eu uso pra jogar?

Unknown disse...

NO SE VE LA TIENDA EN LOS MAPAS ACTUALIZADOS. AYUDA!

Anônimo disse...

Quando vai sair mapa atuaslizado

Unknown disse...

mano namoralzinha ??

Coloca o download pra torrent ..pliz
VLW

Anônimo disse...

LOJA secreta nao aparece

Anônimo disse...

Veгy shortly this site will be famous аmong all blogging and site-building viewers,
Ԁue to it's pleasant content

Αlso visit mʏ blog post; Spilleautomater

Unknown disse...

kde o novo map

Anônimo disse...

I just like the valuable information you provide in your articles.
I will bookmark your weblog and take a look at once more right here frequently.

I'm relatively certain I will be informed many new stuff
right here! Best of luck for the following!

Here is my blog post thermal imaging home inspection

Unknown disse...

EU QUERO A BAIXAR PELO MEGA MANO

Anônimo disse...

ALGUEM PORFAVOR ME AJUDE INSTALEI DIREITO O WARDOTA , NA HORA DE CLICAR NA CASA DO HERO (HEROI) O HEROI NÃO APARECE OU MEU JOGO TRAVA , COMO POSSO CORRIGIR ESSE PROBLEMA?

Frp ByPass disse...

arreglen el link
o no tieenen otro

Unknown disse...

valeu pela sua seriedade na mudificação do warcraft cara vc mando muito bem brigaduuuu só uma pergunta como jogar muti player of line eu ñ concegui mas mesmo asim muito bom cara

Unknown disse...

Mano,n tem os secret shop no meu,oq eu faço?

luciano teixeira disse...

Falta só uma coisa pra ficar top ( a barra de hp ser igual a do dota 2), o link de baixar barra de hp do site ta off ageita por favor.

luciano teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mano tem como me ajudar, eu instalei tudo certo, rodou numa boa, mas os spells estao sem som, tem algo que eu possa fazer?

Unknown disse...

Great post. I am looking for this kind of post for a long time.you can check my website:gamersbone.com
You can find there lot's of free stuff like free Dota skins and many more!

Killnot disse...

O link pra baixar ta bloqueado

Unknown disse...

Bem que o SDB podia voltar, Maior saudades

Anônimo disse...

seria bom dms se o kkroto voltasse :v

Anônimo disse...

Sdbsuperdotado: Wardota2 - Jogue Dota 2 No Dota Normal >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Sdbsuperdotado: Wardota2 - Jogue Dota 2 No Dota Normal >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Sdbsuperdotado: Wardota2 - Jogue Dota 2 No Dota Normal >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices