Dota 2 Update - Três Espíritos

Para ver Postagem original clique na imagem acima
Espíritos formados nas montanhas da lamentação raramente aventuram-se. Storm Spirit foi o primeiro corajoso o suficiente para viajar alem destes picos. Mas quando historias de seus feitos acoaram em seu lar, dois espíritos parentes foram tomados pela curiosidade e ousaram se juntar ao primo.

Storm Spirit
Como um jovem espírito, o tempestuoso Raijin achou que as Montanhas da Lamentação eram um tanto quanto comprimidas e então decidiu seguir rumo para atiçar os ventos do mundo a fora. Porém, assim que começada a sua aventura, ele enrolou-se em um feitiço invocador. O elementalista amador Thunderkeg queria acabar com uma seca. Ao invés disso, ele acabou com a sua própria vida mortal, transfigurando-se eternamente na entidade conhecida como Storm Spirit.

Habilidades
clique para ampliar

============================

Earth Spirit
Esculpida em jade sagrado, uma estátua do general Kaolin foi enterrada encabeçando um exército de pedra com a força de dez mil soldados, clérigos e acrobatas sepultados há milênios, acolhidos pelo solo. Nas entranhas da jade fluía o espírito da terra em si – uma força elementar unificada com o planeta, juntando forças até conseguir escavar seu caminho para a liberdade. Agora o grande Kaolin Earth Spirit vagueia pela terra, lutando contra seus inimigos e convocando resquícios do seu exército enterrado.

Habilidades
clique para ampliar

============================

Ember Spirit
Nos confins da Fortaleza Flamejante há um caldeirão de topázio repleto de cinzas, uma pira funerária para o poeta-guerreiro Xin, que treinou seus asseclas nos Vínculos da Flama Guardiã. Tocado pelo legado milenar do professor, o Celestial Ardente, aspecto do fogo, enviou a si mesmo para a fortaleza, reascendendo os restos mortais. Destas brasas brilhantes emergiu uma imagem de Xin, embalsamado em fogo, seu semblante pensativo preparado para treinar e ensinar, para espalhar as chamas do saber para todos que buscam orientação.

Habilidades
clique para ampliar



No Response to "Dota 2 Update - Três Espíritos"

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices