Garena Host Bot 6.0 para o Plus

Garena Host Bot 6.0 somente para o Plus

Video Tutorial:

(Parte 1)
(parte 2)
Hospedagem: (Mega)
Tamanho: (18.0MB)

Baixe esse arquivo abaixo para funcionar o mapa mais atual do Dota 6.80c
Jogue dentro da pasta do host bot C:\Garena Hot Bot 6.0\Mapcfgs

Abrindo portas do Garena Bot no Windows XP



69 Response to "Garena Host Bot 6.0 para o Plus"

Unknown disse...

Nao consigo das os comandos no bot, podem me ajudar a corrigir isso? ou me dizer o pq de nao conseguir, grato esperando noticias, qualquer coisa manda msg no meu e-mail pequeno-nick@hotmail.com, grato

SDB.Kkroto disse...

como assim eo seguinte voce botou o nick de seu garena plus na configuração do host bot acho que ele não estar reconhecendo voce como administrador da host ou seja oca ra que estiver no primeiro slot terar que dar o comando

Unknown disse...

poha mano meu ghost criava dota bys mais agora n quer mais criar nem da pra mudar um mapa q eu quero crirar so fika craindo dota msm porq n quer muda os mapa

Anônimo disse...

Fica fechando meu warcraft pq fala q eu to usando hack vtnc

ÐøTa disse...

Me fala um coisa pq vc ñ fez um tutorial logo com GHost One q ele pega tanto no Garena Classic como no Garena Plus? Pra mim e o melhor de ser cria ate hj nunca tive um problema com o GHost One ^^ Dota Bys ta quase pra toma conta do serve BR do Dota ^^

Unknown disse...

Meu Garena fica fechando o Warcraft direto...
aparece uma mensagem dizendo que eu estou usando hacks...
vc pode me dizer se tem como corrigir isso?

Cassiano Correa Messias disse...

Como faz para tirar o comando -ff do meu bot?

Sr Mezzo disse...

e o comando !RMK poderia coloca-lo na proxima versão... eu so apenas host e sofro por falta deste comando.

SDB.Kkroto disse...

Sr Mezzo - ocamndo !rmk não existe no garena bot mais sim o comando !end

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAKA disse...

Aew SDB, to com um problema pra retirar o ban dos jogadores, no caso o autoban, amigo meu teve que sair, e agora ele nao pode mais entrar pq eu nao to conseguindo tirar o ban dele, como eu retiro o ban?
tentei
!unban
!delban
e nada

Anônimo disse...

QUERIA SABER SE ESSE HOST BOT TEM (CK) E SE TIVE COMO ATIVA ELE DA UMA AJUDA AE

SDB.Kkroto disse...

não ele não possui ck mais sim um !votekick que os player votam para um determinado ser sair

Anônimo disse...

PO COMO MUDA O NICK DO MEU GAME CRIDO PORQU AQ N TA DANDO PRA MUDA DA UMA AJUDA AE

Anônimo disse...

Tem como usar o !kick ?
queria muito usar o ck do bot, como faço para ativa-lo?

[GoT]SP1D3R disse...

Gostaria de saber porque quando crio o game, meu game fica (0/12) e não (0/10)
Fica dizendo que tem 12 slots!

[GoT]SP1D3R disse...

Outra duvida que me esqueci de dizer, teria como eu banir o player permanentemente?
Desde ja Grato!

Anônimo disse...

[ INFO 13:44] Error. Cannot find: "C:\Arquivos de programas\Garena Plus\garena_room.exe". Please go to options and select your Garena Path to be the "Room" folder in the Garena Plus directory and make sure the file called "garena_room.exe" is there. Then exit and re-open GHB.
[ GAME 13:44] listening on port 6113. Make sure this port is opened and not blocked by firewall


oq significa?

Anônimo disse...

Rapaz nunca tinha usado boot...baixei esse e assisti a video aula...Foi muito facil de configurar e ja estou hostiando com boot...agóra lvl 10- n entra e nem nego com ping 200+ , amei o boot vlw pela colaboração...
Tutorial perfeito e 100% funcional espero q sempre esteja atualizado !

SDB.Kkroto disse...

vlw pela compreensão...

Anônimo disse...

Não consigo abrir o nem o programa! Só consigo abrir o "configurator"... dai configuro e tal e fecho o configurator mas o hostbot ( que é aquela janelinha igual um monitor) não abre e ainda me direciona direto pra pasta aonde está instalada o hostbot.

Anônimo disse...

Galera adorei o host bot, só tem uma coisa q n to conseguindo tira, ele fica Notificando as runas o game todo como tiro isso, n to nem usando por causa disso...

iuiu disse...

como ativo o !k do Ghost?
Vlw.

Anônimo disse...

Alguém me ajuda?! Aqui da tudo certo, mas quando crio o game e as pessoas entram, aparece que elas não estão na room e devem estar usando um Spoofer, mas eu olho e as pessoas não tão de Spoofer e tão na room sim! Acontece com todas as pessoas que entram no meu game, e elas até sai do game achando que vai dar problema... Como arruma isso ?

leandr0 disse...

help-me.. meu bot 6.0 ta bugado. todos que entra no meu game fala que estar usando spoofer.. pode corrigir pra mim:?? vlw abrç

Unknown disse...

Funcionou quase tudo beleza.. mas ta criando o Dota 6.73 em vez do 6.76c toda vez.. ja fiz de tudo pra mudar e nao muda como faz?

Anônimo disse...

nao existe nenhuma forma de da Kick nesse bot?
e tem algum outro bot q tem kick com funcoes paracidas?

ProjetoHulk2013 disse...

Meu garena bot fico file so que esta criando 2 game como faço para tirar 1? ou e normal aparecer 2?

Anônimo disse...

ow as pessoas entram no meu game mas elas em 1 segundo saem do nada parecem serem kickadas automaticamente todos q entraram sairam nao sei pq
pode resolver pra mim ?

Anônimo disse...

no meu fica aparecendo 2 como faz pra aparecer normal so 1 q nem o seu

Anônimo disse...

Ola quando alguem kita o bot nao esta dando ban, aparece assim lang_0030, quando inicia o game tbm invez de aparece o tempo de carregamento aparece lang_0020 e qlq comando q eu der aparece esse lang

Anônimo disse...

Po, o meu está com o mesmo problema. Eu crio e quando as pessoas entram, menos de 1 segundo elas saem, como se eu tivesse kikando elas. Queria muito uma ajuda de vocês para me ajudar a resolver isso. Assiti o video completo e marquei exatamente o que ele disse, não entendo o porque disso.. =/
Obrigado

Anônimo disse...

Ou pode colocoar o cracker do mapa: v6.77b para hoster com o Garena host bot 6.0 ???????

Anônimo disse...

OU, baixei o crack do 6.77b e coloquei na pasta, mais o garena host bot da hooked e não aparece o game nem mesmo pra mim. Pode ajudar ?

Unknown disse...

Como faço para ele dar o comando -APSO sozinho?

leandr0 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

This makes you less focused standardised bolt of ears sonority signs.
If you are a cloggy toper, so you should be aware of why he went mad
because of the hurry and holler sounds in his mind.


My web blog; symptom diagnosis treatment

Unknown disse...

como vcs fizeram pra baixar não consigo

Unknown disse...

o host bot6,0

Unknown disse...

por favor moderadores não consigo traduzir o meu host pq o windows xp não pode abrir a pasta lenguage? ajuda aeee por favor

Anônimo disse...

Esse mapcfg é 6.77b e já estamos no 6.77c aonde consigo esse c? não achei por nada

Anônimo disse...

aii galera a versão dota 6.77c

http://www.4shared.com/file/em7leUtT/map.html

comentem no site..brg.

Sarahgoo disse...

é possivel usar os comandos do hostbot in-game? tipo o !ping , !muteall... naum consigo usa-los dentro do game depois de starta... porque isso? alguem sabe como fazer?

Thiago Marques disse...

ai nao vi a opção por exemplo tem um cara esperando amigo pra kita outra pra entra o amigo, e tbm nao vi a opção para da start manual

Thiago Marques disse...

eu tenho que dar algum comando tipo !GO para startar se nao tiver selecionado o auto start e no caso do kick pra entra amigo !kick name ???

Anônimo disse...

o bot fuciona com wardota 2 ??

Anônimo disse...

Como cria uma game com OBS usando o Host Bot?

Anônimo disse...

Quando sai a versao 6.78b

Anônimo disse...

quero o map pra rodar 6.78b ..

Anônimo disse...

fala Dr.

quando vai sair o mapa 6.78b

posta ai

Unknown disse...

como eu faço para criar o mapa 6.78c...

me ajuda ae pf ..

allanfacetudy6@msn.com

vlw

Unknown disse...

Cara eu fiz igual ao video certinho, mas quando vou abrir o war3 pelo garena plus, na porra do hostbot, aparece Garena Hooked, mas quando entro no jogo, não tá criado, como resolver isso?!

Anônimo disse...

Fiz tudo certo passa a passo
da intalação y configuraçao do host bot e a substituição do map so ke quando e pra criar o game cria na versão 6.73c c

Zeta disse...

Bando de noob lezado filhos da puta, se quer usar hacker (game easy) joga com bot não online !

Unknown disse...

ai queria saber Como resolver um poblema com o Garena master plus, e o seguinte el n abre baixei versão GM- v2,32 mais ele n abre nem ele nem as anteriores sabe n aparece o menu como resolver ??? obrigado pela resposta

Unknown disse...

tentei criar uma sala segui todos os passos n consegui alguem pode me ajudar pfvr entre em contato Skype > lucas.noronha29

entrem em contato o mais rapido possivel se puder obg abrçs

Anônimo disse...

UsoGarenaHOstBot e os cara tao sendo kikado automaticamente!!

ASs: Askey

Anônimo disse...

Olá , queria saber como faço pra criar a versão mais recente, que é a v6.79e . Pois meu GHB so cria a v6.79c .
Segue meus contatos.
Skype: leandrinhomari
Face: https://www.facebook.com/leandro.conceicaorzo
e-mail: leandro_quinta@hotmail.com

Grato pela compreensão.

luiz filipe disse...

alguem pode me ajuda eu queria saber como criar uma config de mapa dota bys v10 ou se alguem poderia me disponibilizar o link pra fazer o donwload...plz meu email e luiz.lipe15@gmail.com

Unknown disse...

meu host garena nao esta criando o mapa certo .. como eu faço pra resolver isso??

Unknown disse...

como configurar para abrir o novo mapa 6.83d

Unknown disse...

link off

Default disse...

LINK OFF. Quem tiver, favor upar e deixar aqui o link.

Default disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Default disse...

Segue o link:
http://www.mediafire.com/download/e1k5cvnz1tlzkp3/Garena+Host+Bot+v6.0.rar

Nano disse...

mano alguem me ajuda como eu crio rank pro host bot

Unknown disse...

garena parou?

SCAR disse...

Garena morreu, maaaas,
tem outros servidores funcionando,
como o Arena Brasil(servidor brasileiro, mas anda muito vazio) o Rubattle.net(servidor gringo, mas funciona legal e tem cerca de 400 usuarios ativos) e o europe.warcraft3.eu (este ainda vou testar)
HOJE É DIA 26 DE SETEMBRO DE 2016!!! e tem servidores funcionando, só não joga quem não quer!!

SCAR disse...

To meio sem tempo agora mas, posso ensinar o passo a passo para jogar online em pleno SETEMBRO de 2016!!!

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices