Acordo entre Blizzard e Valve pela marca Dota

A Blizzard e a Valve vem emitindo um comunicado anunciando um acordo em que termina a disputa sobre o Dota comercial.
Segundo o acordo a valve continuara a usa o termo Dota 2. embora a Blizzard podera usar o termo Dota com fins não comercial para os mapas de seu jogo Warcraft III e Starcraft II.

Rob Pardo
“Tanto a Blizzard e Valve reconhece, que no final do dia, os jogadores só querem jogar os jogos que têm estado à espera, por isso estamos felizes em chegar a um acordo que ajuda tanto para ficar focado nisso”, disse Rob Pardo, vice-presidente game design executivo da blizzard Entertainment.
Como parte da blizzard mudou o nome do seu mapa personalizado "Blizzard DOTA" a "da Blizzard All-Stars" para o jogo StarCraft II ", que em última análise, reflete melhor o design do nosso jogo. Esperamos entrar em mais detalhes em uma data posterior, diz Rob Pardo.
Gabe Newell
Gabe Newell presidente da Valve falou: "Temos o prazer de chegar a um acordo com a Blizzard não levar as coisas por um caminho que não beneficiaria ninguém, nós dois queremos nos concentrar nas coisas que os nossos fãs se preocupam, criação e envio de grandes jogos para nossas comunidades”.



No Response to "Acordo entre Blizzard e Valve pela marca Dota"

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices