DOTA 2: Dota Store

Yurnero Equipado
E ai galera venho lhe apresentar uma nova novidade sobre o DOTA 2 sobre o chamados "Itens Cosméticos".

Este patch é provavelmente o maior patch em termos de contéudo já lançado no Dota 2. O update desta semana ativa o Dota 2 Store, onde itens cosméticos podem ser comprados para diversos heróis. A loja já começa com mais de 200 itens, sendo a maioria tendo sido feito pela comunidade. Qualquer usuário pode criar seus próprios itens e enviar eles para a store através da Steam Workshop e com isso lucrar junto com a Valve coma  venda de itens. A empresa lembra que todos os itens podem ser conseguidos simplesmente se jogando o jogo ou através de troca com outros jogadores.

Itens sendo vendido no Dota Store
São objetos particulares comprados dentro do jogo e que muda o aspectos e aparência dos heróis, Courier (galinha), os modelos hexagonais as animações, assim como o som e expressões dos heróis.

Atualmente estes objetos estão classificados em armas, cabeça, pescoço, espada, ombros, courier(galinha), provocação (taunt), personalização dos modelos hexagonais, etc. Se sabe também que esses objetos serão negociáveis entre os jogadores.

Inventario Dota 2
Além da loja, o sistema de experiência também foi finalmente ativado e leva o nome de "Battle Points". Toda vez que uma partida de Matchmaking é finalizada, você ganha uma quantidade de experiência e uma chance de ganhar um item aleatório. Ao se juntar experiência suficiente, você muda de "Battle Level" e ganha novos itens.



No Response to "DOTA 2: Dota Store"

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices