Dota 6.77 (Próximo lançamento)

Dota 6.77 sera o próximo mapa a ser lançado pela Icefrog, como nos vimos nas versões anteriores que trouxeram inúmeras atualizações e alterações nos heróis, como ajustes de itens e habilidades essa nova versão do jogo Dota 6.77 poderá trazer novos heróis.

Veja abaixo alumas sugestões de heróis que poderão ser adicionado no DOTA:

1. Ragnar, The Kodo Rider
Pode ser um herói força Sentinela com habilidades tanking como Warchief Centauro. Kodo Rider modelo foi adicionado uma vez em teste beta versão, mas não conseguiu fazer o seu caminho para oficial mapa.
2. Giant Turtle
Bom modelo para um flagelo herói de força / agilidade com boas habilidades DPS, pode agir como um transporte para uma equipe.
3. Human Marine
Todo o tempo modelo TFT favorito, pode agir como um soldado dos Antigos. Trazendo alguns de tiro em primeira pessoa ação para DotA!
4. Makrura
A partir do famoso clã de Broodmother e Weaever Nerubian. Esta poderia ser uma boa adição para a taberna Força Scourge. Pode atuar como semi-transportar para uma equipe com habilidades ganking.
É tudo até IceFrog considerar sugestões da comunidade. Há sempre um espaço para coisas novas no DotA. Esperamos que ele inclui novos heróis em Dota 6,77, além de equilíbrio. O estado de desenvolvimento deste mapa é actualmente desconhecida como IceFrog não postar qualquer atualização sobre isso.



1 Response to "Dota 6.77 (Próximo lançamento)"

LRamony disse...

gostei do primeiro e do terceiro , espero qe eles entrem mesmo no game para deixar as coisas mais emocionantes

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices