A atualização "First Blood" no Dota 2

A atualização "First Blood"

Partidas Locais

Combate em curta distância com nove amigos. Você agora pode criar uma sala local e usar seu computador para hospedar uma partida vibrante de Dota 2 na sua rede particular ou de seu Cyber Café.

Seleção dos Capitões

Junte uma equipe, escolha um capitão e duele contra seus oponentes em um teste de perspicácia para formar um elenco baseado em uma seleção aleatória de 24 heróis. As equipes podem banir, em turnos, dois dos heróis disponíveis enquanto escolhem e contra-escolhem seu elenco antes da batalha começar.

Arsenal Aprimorado

A sua Mochila agora é o seu Arsenal! Não perca mais seu tempo vasculhando entre armas e locutores para tentar localizar seus entregadores raros. Monte filtros personalizados e navegue seu Arsenal por tipo de item, qualidade, raridade e mais.

Pacote Portal

A sua Mochila agora é o seu Arsenal! Não perca mais seu tempo vasculhando entre armas e locutores para tentar localizar seus entregadores raros. Monte filtros personalizados e navegue seu Arsenal por tipo de item, qualidade, raridade e mais.A astúcia ácida de GLaDOS finalmente estréia em um pacote de locução para Dota 2! Esta sarcástica inteligência artificial ficará felicíssima quando lhe informar que seus quartéis e suas torres desmoronaram. Inclusos no pacote estão os novos Aperture Science Wardcores e uma interface temática, disponíveis apenas com a compra do Pacote Portal.

Descruba novos tesouros

Quais tesouros encontram-se em seus confins? Destranque uma nova criação dos artesões da comunidade. Descubra um novo desenho dos artífices da Polycount. Clame novas máscaras, armas, estilos de cabelo, entregadores e mais!

Que pena o Bug do Pudge foi corrigido não e possivel mais fazer o combo, olhe o video abaixo para ver o Dendi fazendo o Bug ^^



No Response to "A atualização "First Blood" no Dota 2"

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices