Dota 2 Test Patch 6.79 (Pudge com Dagger!)

Tenta imaginar Pudge com Dagger...
GERAL:
-Buyback previne você de ganhar unreliable gold (creeps, neutrals, etc) - não foi especificado heróis, mas imagino que também esteja incluso - até que o sem tempo de respawn tenha sido acabado.
- Quando dado buyback, 25% do tempo que você ficaria morto vai ser adicionado ao tempo da sua próxima morte.

- As creeps vão se encontrar mais próximas da sua tower quando na offlane/hardlane.
- Heróis range agora recebem a mesma experiência de denys que um herói melee recebia. (ao invés de menos)
- AOE de XP aumentada de 1200 para 1300.

- Agora a XP dos neutrals (que não sejam de anciões) serão divididas entre todos os heróis que estejam na AOE ao invés de só para quem os matou.
- O campo médio (medium camp) de neutrals que dava para dar pull foi trocado por um campo pequeno (small camp).
- Um campo de neutrals nunca vai dar respawn dos mesmos creeps duas vezes seguidas.
- Uma redução no tempo de duração para fazer o pull do Mid Radiant e no Top/Mid Dire.
- XP dada pelo neutral Satyr Mindstealer reduzida de 88 para 62.
- XP dada pelo neutral Satyr Tormentor reduzida de 155 para 119.
- XP dada pelo neutral Hellbear Smasher reduzida de 1100 para 950 e sua armor foi reduzida de 5 para 3.
- O ponto de cast do purge do neutral Satyr Trickster's foi reduzido de 0,5 para 0,2.
- Os Dragões Ancient vão ter capacidade de voar.
- Arrumado Neutral Envenomed Weapons (poison do small camp) o debuff tava cancelando itens de regeneração.

- Dia/Noite duração reduzida de 6 minutos para 4 minutos.
- Os seguintes heróis tem uma visão noturna de 800: Drow Ranger, Mirana, Puck, Leshrac, Enchantress, Ancient Apparition, Meepo and Treant Protector.

- O Roshan vai nascer de forma aleatória entre 8 e 11 minutos desde que ele foi morto.
- Quando a aegis sumir por não ter sido ativada ela vai regenerar a life do herói durante 5 segundos. (danos de heróis/torres cancelam a regeneração)

- Gold de start aumentado de 603 para 625.
- Gold recebido por dar Random foi reduzido em 50.
- Gold dado por acabar uma Spree foi aumentado de 75 ->600 (3x -> 10x) para 125 -> 1000.
- Gold recebido agora sera 1 por 0,6 segundos ao invés de 0,8 segundos como anteriormente.

- Gold dado por dar Last Hit na tower aumentado de 100-200 para 150-250.
- HP regen das Melee Barracks aumentado de 2,5 para 5.
- HP regen das Ranged Barracks diminuido de 2,5 para 0.
- HP das Ranged Barracks reduzido de 1500 para 1200 e armor aumentada de 5 para 10 (mesmo EHP vs dano físico).

- Evasasion (evasão) agora stacka descrescentemente.
- Não se pode mais atacar quando restrito (Frostbite e Etheral/Ghost).
- As seguintes habilidades não ignoram o backswing (o que é back swing:http://www.playdota.com/learn/animations ) automaticamente: Rupture, Malefice, Venomous Gale, Stifling Dagger, Flamebreak, Wave of Terror, Shadow Word and Power Cogs.

HERÓIS:

-> Abbadon
. Armor básica reduzida em 1
. Dano do Myst Coil nele próprio aumentado de 50/75/100/125 para 75/100/125/150
. Agora o Aphotic Shield pode ser removido
. Borrowed Time agora não é mais ativado quando no efeito de Doom

-> Alchemist
. O Chemical Rage agora não da bônus HP de 250/500/750
. O regen de Chemical Rage foi aumentado de 15/30/60 para 50/75/100

-> Ancient Apparition
. Ice Vortex cooldown reduzido de 5 para 4
. Ice Blast cooldown reduzido de 45 para 40
. O buff de Chilling Touch agora é aplicado ao Ancient mesmo que ele não esteja dentro da área do buff
. Chilling Touch cooldown reduzido de 50/46/42/38 para 50/42/34/26

-> Axe
. AOE de Berserker's Call foi aumentada de 275 para 300
. Duração do Battle Hunger foi reduzida de 10/13/16/19 para 10/12/14/16
. Dano do Battle Hunger foi reduzido de 15/21/27/33 para 15/20/25/30
. A velocidade de slow no inimigo e o bônus de velocidade para o Axe dado pelo Battle Hunger foi aumentada de 8% para 10%
. O Battle Hunger pode ser removido
. Redução do cooldown de Counter Helix de 0.55/0.5/0.45/0.4 para 0.45/0.4/0.35/0.3
. Counter Helix agora acerta unidades siege (catapultas)
. Agora o Culling Blade não entra em cooldown se matar um herói
. O threshhold do Culling Blade foi reduzido de 300/450/625 para 250/350/450 (a aghanim's continua com mesmo efeito)
. A AOE dos buffs de quando um herói é morto pelo Culling Blade foi aumentada de 600 para 900 e o bônus de velocidade aumentado de 25% para 40%
. Quando de Aghanim's o buff de kill pelo Culling Blade é aumentado para os aliados de 6 para 10 segundos
. Custo de mana do Culling Blade foi reduzido de 150/200/250 para 60/120/180

-> Batrider
. Dano básico reduzido de 48-52 para 38-42
. Visão reduzida de 1400 para 1200
. O range de cast do Lasso foi reduzido de 175 para 100

-> Beastmaster
. A AOE da aura Inner Beast foi reduzida de 1000 para 900 (standard aoe para auras)
. Attack Speed buff de Inner Beast foi aumentado de 18/26/32/40 para 15/25/35/45
. Agora Call of the Wild tem a habilidade de sumonar as unidades separadamente
. Custo de mana do Call of the Wild reduzido de 25 para 15 e o ponto de cast foi melhorado de 0.5 para 0.3

-> Bloodseeker
. Velocidade básica reduzida de 305 para 300
. Thirst agora é global ao invés de 6000 de range
. O buff que Thirst dá agora vai ser stackado por cada unidade que estiver com vida baixa
. O HP que ativa o Thirst foi aumentado de 20/30/40/50% para 50%
. O bônus de velocidade de movimento dado por Thirst foi reduzido de 15/25/35/45% para 7/14/21/28%
. Quando Thirst for ativado a sua capacidade de velocidade é removida
. Thirst não da mais bônus armor
. Thirst da um bônus de dano de 7/14/21/28
. Thirst não da mais a visão inteira do herói com HP baixo, só do modelo dele no mapa
. Thirst não dura mais por 3 segundos depois que o alvo está morto

-> Brewmaster
. Agilidade básica aumentada em 16 para 22
. Drunken Haze agora atinge uma AOE de 200 em volta do alvo
. Thunder Clap agora é removivel
. A ordem de seleção de Primal Split agora é Earth/Storm/Fire
. Aghanim's foi refeita para ele: não diminui o cooldown, não aumenta os status dos pandas nem a sua duração, ao invés disso dá a habilidade de Thunder Clap para o Earth Panda, Drunken Haze para o Storm Panda e Drunken Brawler para o Fire Panda e essas vão ter os mesmo levels que o Brewmaster as upou, o cooldown delas enquanto na forma de Brewmaster são independentes de quando no Primal Split

-> Bristleback
. Ponto de ataque melhorado de 0.4 para 0.3
. Viscous Nasal Goo agora é removivel
. Ponto de cast do Viscous Nasal Goo melhorado de 0.4 para 0.3
. Warpath quantidade de stacks aumentada de 5 para 5/6/7
. Duração do Warpath aumentada de 10 para 14

-> Broodmother
. AOE da Spin Web aumentada de 650 para 900
. Range de cast da Spin Web aumentada de 600 para 1000
. Ponto de cast da Spin Web nerfado de 0.2 para 0.4
. Spin Web não destrói árvores mais
. Broodmother pode andar por cliffs e pelas árvores se estiver dentro da teia
. Removido o tempo de buff após sair da teia (você agora perde imediatamente regen/velocidade/invisibilidade)

-> Centaur Warruner
. Duração do slow de Stampede aumentada de 1.25 para 1.5

-> Chaos Knight
. O dano de Chaos Bolt e a sua duração são agora inversamente proporcionais

-> Chen
. O teleporte do Test Of Faith agora é removivel
. Cooldown de Hand Of God foi aumentado de 140/130/120 para 160/140/120

-> Clinkz
. O dano das Searing Arrows foi aumentado de 20/30/40/50 para 30/40/50/60
. Custo de mana das Searing Arrows aumentado de 8 para 10
. Searing Arrows agora não é mais blockada por imunidade mágica

-> Clockwerk
. Unidades jogadas pelos Cogs quebrarão as árvores a 100 de AOE de onde eles pararem

-> Crystal Maiden
. AOE de slow de velocidade de ataque e de velocidade de movimento de Freezing Field foi aumentada de -20/-30 (respectivamente) para -30/-30
. AOE de slow de velocidade de ataque e de velocidade de movimento de Freezing Field Aghanim's aumentada de -50/-30 para -50/-50

-> Dark Seer
. Cooldown do Vaccum aumentado de 24 para 28

-> Dazzle
. Duração de Weave refeita de 12/18/24 oara 20
. Armor por segundo de Weave aumentada de 1 para 0.75/1/1.25 (aghanim's é 1/1.25/1.5)
. Dano de Poison Touch aumentado de 8/16/24/32 para 14/20/26/32 (7 segundos)
. Poison Touch agora é desviável
. Tempo de slow do Poison Touch retrabalhado:

Antigo Poison Touch
=========================

Lvl 1
Slow no alvo de 33% por 1 segundo

Lvl 2
Slow no alvo de 33% por 1 segundo, depois slow no alvo de 66% por 1 segundo

Lvl 3
Slow no alvo de 33% por 1 segundo, depois slow no alvo de 66% por 1 segundo e então da um stun de 1 segundo

Lvl 4
Slow no alvo de 33% por 1 segundo, depois slow no alvo de 66% por 1 segundo e então da um stun de 1 segundo e mini stun no ínicio de 0.01 segundo

Novo Poison Touch
=========================

Lvl 1
Slow no alvo de 33% por 3 segundos

Lvl 2
Slow no alvo de 33% por 2 segundos, depois slow no alvo de 66% por 1 segundo

Lvl 3
Slow no alvo de 33% por 2 segundos, depois slow no alvo de 66% por 1 segundo e depois slow no alvo de 100% por 1 segundo

Lvl 4
Slow no alvo de 33% por 1 segundo, depois slow no alvo de 66% por 1 segundo e então da um stun de 1 segundo e mini stun no ínicio de 0.01 segundo

-> Death Prophet
. Dano do Exorcism Spirit aumentado de 43-48 para 53-58

-> Disruptor
. AOE do Kinetic Field aumentada de 300 para 325
. Cooldown do Glimpse reduzido de 60/50/40/30 para 65/50/35/20
. AOE de Static Storm aumentada de 375 para 450
. Dano máximo de Static Storm aumentado de 170/220/270 para 200/250/300
. Adicionado Aghanim's: Static Storm silencia itens e dura mais 2 segundos

-> Doom
. Cooldown de Doom reduzido de 110 para 100
. Doom agora remove buffs positivos do alvo antes de aplicar o debuff
. AOE requerida para escapar de Doom Aghanim's aumentada de 550 para 900 (essa é a AOE que é necessária para o tempo de Doom continuar congelado)

-> Drow Ranger
. Dano da Precision Aura aumentado de 16/20/24/28% para 18/24/30/36%
. Precision Aura não afeta mais os creeps
. Precison Aura pode ser castada para afetar creeps por 30 segundos (cooldown de 120 segundos)
. AOE de Marksmanship e a negação de atributos aumentada de 375 para 400

-> Earthshaker
. Dano do Enchant Totem aumentado de 75/150/225/300% para 100/200/300/400%
. Range do Fissure aumentado em 100

-> Elder Titan
. Dano do Ancestral Spirit reduzido de 120/160/200/240 para 80/120/160/200

-> Enigma
. Dano por segundo (DPS) de Midnight Pulse aumentado de 3/4/5/6% para 4/5/6/7%
. Adicionado Aghanim's: Adiciona Midnight Pulse ao Black Hole e stacka com o Midnight Pulse normalmente

-> Enchantress
. Slow de ataque de Untouchable aumentado de 20/50/80/110 para 30/60/90/120

-> Faceless Void
. Slow de Time Walk refeito 25/30/35/40% para 20/30/40/50%
. AOE da Chronosphere aumentada de 400 para 450

-> Huskar
. Agilidade reduzida de 20 + 2.4 para 15 + 1.4
. Berserker's Blood é removido por Doom

-> Invoker
. EMP recupera 50% da mana que foi retirada dos heróis (ilusões não contam)
. Quantidade máxima de spells pelo Invoke refeita 1/2/2/2 para 2

-> Io/Wisp
. Agora Tether ao invés de dar um stun vai dar -100% de slow de ataque speed e de velocidade de movimento

-> Jakiro
. Liquid Fire agora é um orb castável (mesmo cooldown, não custa mana)

-> Juggernaut
. Velocidade de movimento do Healing Ward aumentada de 300 para 450
. Cooldown do Omnislash Aghanim's reduzido de 110/100/90 para 70
. Omnislash não para mais ao encontrar um alvo em estado Etheral, mas ainda assim não dá dano no mesmo
. Consertado não estava dando para usar itens durante o Omnislash

-> Keeper Of The Light
. Blinding Light agora destrói árvores em 150 de AOE onde o alvo cair

-> Kunkka
. Cooldown do X Marks The Spot reduzido de 16 para 13
. Dano do Ghost Ship aumentado de 350/450/550 para 400/500/600

-> Leshrac
. Ponto de cast do Diabolic Edict reduzido de 0.7 para 0.5
. Dano da Pulse Nova Aghanim's aumentado de 88/133/177 para 100/150/200

-> Lich
. Frost Armor tem um efeito 50% mais fraco em heróis Ranged
. O slow da Frost Armor agora stacka com o slow da Frost Nova
. Cooldown do Sacrifice aumentado de 35/30/25/20 para 44/36/28/20
. Mana ganha pelo Sacrifice aumentado de 15/30/45/60% para 25/40/55/70%
. Sacrifice não nega mais XP ao inimigo
. Sacrifice agora converte a sua creep em XP (XP compartilhada normalmente pela AOE)

-> Lifestealer
. Cooldown do Rage aumentado de 17 para 19
. Ponto de cast de Open Wounds e Infest aumentado de 0.1 para 0.2

-> Lina
. Range de ataque aumentado de 335 para 350

-> Lion
. Duração do Mana Drain aumentada de 4 para 5
. Cooldown do Hex aumentado de 15 para 30/25/20/15
. Duração do Hex aumentada de 1.75/2.5/3.25/4 para 2.5/3/3.5/4

-> Lone Druid
. Velocidade de movimento básica aumentada de 315 para 325 (continua 280 na True Form)
. XP dada por matar o Spirti Bear aumentada de 196 para 300

-> Luna
. Os hits de Moon Glaive podem acertar os mesmos creeps se o hit já tiver passado por todos
. Dano da Moon Glaive reduzido de -30% para -35%
. Quantidade de Beans por alvo no Eclipse Aghanim's removido

-> Lycanthrope
. Armor aumentada em 1 (shapeshift continua a mesma armor)
. Dano básico aumentado em 5
. Dano bônus do Howl para unidades não-heróis aumentado de 4/8/12/16 para 5/10/15/20
. Resistência mágica dos lobos aumentada de 50% para 80%

-> Magnus
. Turn rate (virar para um lado e para o outro) melhora de 0.5 para 0.8

-> Medusa
. Mystic Snake agora causa dano puro em unidades no efeito de Stone Form

-> Meepo
. Armor básica reduzida em 1
. Turn rate (virar para um lado e para o outro) melhorada de 0.5 para 0.65
. Ponto de cast de Earthbind aumentado de 0.5 para 0.3
. Divided We Stand levels a serem pagos refeitos, 6/11/16 para 4/11/18
. Removido -30% dos status compartilhados dos meepos que não sejam o da Aghanim's

-> Mirana
. AOE do buff de movimento e ataque speed do Leap dado no local de onde saiu o leap
. AOE atack speed bônus dado pelo leap aumentado de 4/8/12/16 para 8/16/24/32

-> Morphling
. Velocidade de troca de agilidade/força de Morph lv 4 diminuida de 0.25 para 0.2

-> Naga Siren
. AOE do Rip Tide reduzida de 450 para 350
. Custo de mana de Esnare aumentado de 75/85/95/105 para 90/100/110/120

-> Nature's Prophet
. XP dada pela morte de Treants aumentada de 20 para 30
. Gold dado pela morte de Treants aumentado de 12-16 para 14-20

-> Necrolyte
. Armor básica aumentada em 1

-> Night Stalker
. Darkness agora causa aos heróis/creeps/wards visão reduzida em 25%

-> Nyx Assassin
. Impale não tem mais um target e virou um skill de ponto
. Spiked Carapace não stuna mais o seu herói quando você a usa unidades perto

-> Ogre Magi
. Duração do Ignite aumentada de 4/5/6/7 para 5/6/7/8
. Ignite é evasivo agora
. Ignite pode dar multicast em uma unidade aleatória inimiga se ela estiver em 1400 de AOE (prioriza alvos que ainda não tenham recebido um debuff)
. Cooldown de Unrefined Fireblast reduzido de 10 para 6

-> Omniknight
. AOE da Degen Aura aumentada de 315 para 350
. Degen Aura slow aumentado de 0.5 para 1

-> Outworld Devourer
. Dano básico reduzido em 3
. Itens não ativam mais a Essence Aura

-> Phantom Assassin
. Stifling Dagger agora compartilha a mesma chance/fator de dar critico que Coup de Grace
. Stifling Dagger é evasivo agora
. Dano de Stifling Dagger refeito de 50/100/150/200 para 60/100/140/180

-> Phantom Lancer
. Spirit Lance é evasivo agora

-> Pudge
. Pudge pode comprar Blink Dagger
. Se uma unidade for hookada para um lugar que não de para se mover, a unidade ganha 5 segundos de mobilidade por qualquer coisa
. Resistência mágica de Flesh Heap reduzida de 4/8/12/16% para 6/8/10/12%
. Dismember Aghanim's: força multiplicada aumentada de 0.75 para 1.0

-> Pugna
. Dano de Decrepify amplificado nos aliados reduzido de 40% para 25%
. Dano de Decrepify amplificado nos inimigos aumentado de 40% para 50%
. É preciso 3 hits para destruir o Nether Ward agora ao invés de 75/150/225/300 HP (heróis hitam como 1, outras unidades como 0,25)
. Life Drain agora recupera mana se você tentar recuperar life e estiver full HP

-> Queen Of Pain
. Custo de mana do Shadow Strike refeito de 80/100/120/140 para 110

-> Riki
. Range de cast da Smoke Screen aumentado de 425 para 550
. Riki não é mais revelado quando usa itens ou usa spells (imediatamente revelado quando usar Blink Strike)

-> Rubick
. Cooldown de Telekinesis aumentado de 18 para 22
. Rubick não pode mais roubar um ultimate com aghanim's de um herói que tenha Aghanim's se ele não tiver uma Aghanim's (assim roubando um ultimate normal)
. Adicionado Aghanim's: reduz o cooldown de 20/18/16 para 5, aumenta o cast range de 1000 para 1400 e faz com que todo ultimate roubado seja considerado como se estivesse com Aghanim's

-> Sand King
. Dano por segundo (DPS) da Sand Storm aumentado de 20/40/60/80 para 25/50/75/100
. Slow de ataque e slow de movimento causado pelo Epicenter agora é o mesmo 10%->30%

-> Shadow Demon
. AOE do Shadow Poison aumentada de 180 para 190

-> Shadow Shaman
. Quantidade de Mass Serpent Ward aumentada de 8 para 10 cobras
. Estrutura do Mass Serpent Ward modificada

-> Silencer
. Intelligence Steal é uma qualidade inata do herói, melhor do que Glaves of Wisdom

-> Skeleton King
. Inteligência básica aumentada em 5
. Removido ativação do Mortal Strike
. Vampiric Aura agora tem efeito completo em unidades ranged
. Slow de Reincarnation aumentado de 30% para 50%
. AOE de slow de Reincarnation aumentada de 700 para 900

-> Skywrath Mage
. Aumento de inteligência aumentado de 3.2 para 3.6
. Adicionado Aghanim's: reduz o cooldown de Mystic Flare's de 60/40/20 para 20/10/0

-> Slardar
. Amplify Damage redução de armadura aumentada de 8/14/20 para 10/15/20
. Velocidade de Sprint aumentada de 20/27/33/40% para 20/28/36/44%
. Custo de mana para usar Sprint removido

-> Slark
. Duração do Shadow Dance reduzida de 5.5 para 4
. Cooldown de Shadow Dance aumentado de 25 para 65
. O slark não pode ser revelado por True Sight durante a Shadow Dance

-> Sniper
. Bônus de ataque do Take Aim aumentado de 75/150/225/300 para 80/160/240/320

-> Spectre
. Agora você pode usar Reality continuamente nas suas ilusões
. Ponto de cast de Reality reduzido de 0.3 para 0

-> Spirit Breaker
. Tempo de Ataque Básico nerfado de 1.7 para 1.9
. Greater Bash não funciona mais enquanto estiver sob Doom
. Nether Strike agora possui 1.2 de tempo de cast ao invés de 1 segundo de imunidade mágica (resultado: pode ser interrompido)

-> Sven
. Cooldown do Stormbolt reduzido de 15 para 13
. Stormbolt agora é evasivo

-> Tidehunter
. Dano blockado pelo Kraken Shell aumentado de 7/14/21/28 para 9/18/27/36

-> Timbersaw
. Custo de mana do Chakram aumentado de 75/125/175 para 100/150/200

-> Tiny
. Craggy Exterior aumentado de 6/12/18/24% para 10/15/20/25%
. Duração do Craggy Exterior aumentado de 1.2 para 1.2/1.3/1.4/1.5

-> Treant Protector
. Dano por pulso do Lech Seed reduzido de 30/45/60/75 para 24/36/48/60
. Número de pulsos do Lech Seed aumentado de 4 para 6 (duração para 3 de 4.5)
. Cooldown da Living Armor rebalanciado de 15 para 32/26/20/14
. Custo de mana da Living Armor aumentado de 25 para 50
. Ponto de cast do Nature's Guise reduzido de 0.5 para 0.3

-> Troll Warlod
. Berseker's Rage velocidade de movimento rebalanciado de 20/20/20/30 para 10/20/30/40
. Dano do Whirling Axes (Melee) reduzido de 125/175/225/275 para 75/125/175/225

-> Tusk
. Frozen Sigil agora requer um número de hits (3/3/4/4) ao invés de 200/220/240/260 HP (heróis hitam como 1, outras unidades como 0,25)

-> Undying
. Duração de Decay aumentado de 25/30/35/40 para 40

-> Vengeful Spirit
. Agora pode usar Blink Dagger
. Se uma unidade for swapada para um lugar que não de para se mover, a unidade ganha 5 segundos de mobilidade por qualquer coisa

-> Venomancer
. Poison Nova não ignora mais unidades na fog ou invisiveis
. Venom Gale não ignora mais unidades invisiveis
. Dano do Venom Gale foi rebalanciado de 15/30/45/60 para 0/30/60/90
. Duração do Poison Sting aumentada de 6/8/10/12 para 6/9/12/15
. Dano por segundo (DPS) do Poison Sting não cancela mais curas e nem desabilita a blink dagger
. XP dada por matar as Plague Wards aumentado de 12/12/25/25 para 20/25/30/35
. Plague Wards agora tem Poison Sting por 50% do level que elas estão (Se o venom usar o Poison Sting e as Plague Wards hitar vai valer o que der maior DPS)

-> Viper
. Cooldown do Poison Attack reduzido de 4/3/0/0 para 0
. Corrosive Skins não funciona mais quando sob efeito de Doom

-> Visage
. Armor básica reduzida em 1
. Resistência mágica básica reduzida de 25% para 10%

-> Warlock
. Fatal Bonds agora linka o que estiver mais próximo do primeiro alvo ao invés de linkar aleatóriamente em AOE
. Range de cast do Upheaval aumentado de 700 para 1200
. Duração do Upheaval aumentada de 10 para 12
. Removido o 100 de dano de impacto de Chaotic Offering
. Chaotic Offering golem armor aumentada de 5/7/10 para 6/9/12
. Custo de mana de Chaotic Offering aumentado de 200/250/300 para 200/300/400

-> Weaver
. Tempo de ataque básico nerfado de 1.7 para 1.8

-> Windrunner
. Focus Fire permanece no alvo em que você castar (quer dizer que você pode trocar de alvos e quando voltar para o alvo com Focus Fire o buff se resumirá)

-> Witch Doctor
. Range de cast do Death Ward aumentado de 400 para 600
. AOE do Vodoo Restoration aumentada de 350 para 500
. Custo de mana durante o tempo reduzido de 8/14/20/26 para 8/12/16/20
. Paralyzing Casks dura 5 segundos em ilusões (mesmo que os creeps)

ITENS

-> Animal Courier
. Velocidade de movimento aumentado de 300 para 350
. HP aumentado de 45 para 75

-> Arcane Boots
. Bônus de velocidade de movimento reduzido de 60 para 55

-> Armlet Of Mordigian
. Ganho de STR da Unholy Strength é fornecido em 0.7 segundos
. Unholy Strength não tem mais cooldown

-> Black King Bar
. Custo do Recipe aumentado de 1300 para 1375

-> Blink Dagger
. O desativamento da blink por dano não ignora mais danos em si próprio (coisas como Rot vai desabilita-la, mas soul ring não)

-> Bloodstone
. Agora da os +10 de dano dos seus componentes

-> Boots Of Travel
. Agora prioriza as primeiras estruturas que estejam dentro de 325 AOE da posição do alvo (quando clicada no chão)

-> Bottle
. Aumento de preço de 600 para 650

-> Clarity Potion
. Não é mais compartilhavel (mas ainda pode ser usada em aliados)

-> Dust Of Appearance
. Slow aumentado de 10% para 15%

-> Eul's Scepter of Divinity
. Cooldown do ciclone reduzido de 30 para 25
. Velocidade de movimento aumentada de 35 para 40

-> Eye of Skadi
. Slow de movimento e de ataque causado pela Skadi aumentado de 30/20 para 35/35

-> Flying Courier
. Não pode ser comprado até 3 minutos depois das creeps nascerem

-> Gem Of True Sight
. Aumentou o preço de 850 para 900

-> Hand Of Midas
. Transmute não funciona mais nas unidades do Necronomicon

-> Healing Salve
. Aumentou o preço de 100 para 115
. Não é mais compartilhavel (mas ainda pode ser usada em aliados)

-> Helm Of Dominator
. Dominate não pode mais controlar unidades do Necronomicon

-> Hyperstone
. Custo reduzido de 2100 para 2000

-> Liken's Sphere
. Liken's Sphere agora pode ser castada num herói aliado para aplicar o seu buff (Quando no cooldown não funcionará para você, entra em cooldown quando castada e o buff é utilizado. Se o cooldown acabar e o buff não for utilizado o buff acaba e não ativa o cooldown) 700 range de cast

-> Maelstrom
. AOE do Chain Lightning aumentada de 500 para 900

-> Mjollnir
. O raio do Static Charge em volta do atacante foi aumentado de 300 para 450
. Static Charge contagem de hits aumentados de 3 para 5
. AOE do Chain Lightning aumentada de 500 para 900

-> Necronomicon
. Duração das unidades sumonadas aumentadas de 35 para 40

-> Observer Ward
. Duração aumentada de 6 minutos para 7 minutos
. Destruir um Observer Ward agora vai dar 50 de gold

-> Phase Boots
. Velocidade de movimento reduzida de 55 para 50

-> Pipe Of Insight
. AOE da barreira aumentada de 500 para 900

-> Power Treads
. Velocidade de movimento reduzida de 55 para 50

-> Radiance
. AOE do dano aumentada de 650 para 700

-> Refresher Orb
. Agora da +10 de attack speed dos componentes

-> Rod Of Atos
. Cooldown de Cripple reduzido de 16 para 12

-> Sentry Ward
. Duração aumentada de 3 minutos para 4 minutos
. Não da mais visão permanente em volta dele
. Da uma visão terrestre de 150 quando colocado por 12 segundos

-> Shadow Amulet
. Delay do Fade reduzido de 2.4 para 1.8

-> Shadow Blade
. Cooldown do Shadow Walk aumentado de 18 para 28

-> Smoke Of Deceit
. Unidades no efeito de smoke agora estão sempre escondida até o buff ser removido (melhor do que ficar escondido no minimapa e parcialmente do mundo)

-> Tango
. Cargas aumentadas de 3 para 4
. Custo aumentado de 90 para 125
. Não é mais compartilhavel
. Pode ser usado num aliado assim criando uma carga para ele (não stackavel) Se o inventório estiver cheio ele irá para o chão, tem um cooldown de 60 segundos

-> Tranquil Boots
. Refeitas:

Antiga Tranquil Boots
=========================
Botas Ativadas:
+ 75 Movement speed
+ 3 Armor
+ 3 HP Regeneração
Habilidade: Heal - Recupera 250 HP durante 20 segundos enquanto fora de combate, 60 segundos de cooldown e 25 custo de mana

Pode ser desfeita
=========================

Nova Tranquil Boots
=========================
Botas Ativadas:
+ 85 Movement speed
+ 4 Armor
+ 10 HP Regeneration

Botas Desativadas:
+ 60 Movement speed
+ 4 Armor
Volta quando você não atacou e nem foi atacado nos últimos 13 segundos

Não pode ser desfeita

-> Urn Of Shadows
. Cooldown do Soul Release reduzido de 10 para 7 segundos

-> Vanguard
. Chance de blockar o dano aumentada de 70 para 80%

-> Veil Of Discord
. Agora usa um Null Talisman no lugar de um Robe Of Magi (de +12 int para +6 int, +3 str, +3 agi, +3 dmg)
. Fraqueza mágica aumentada de 20 para 25 segundos

*Slark e Broodmother foram removidos do Captain's Mode (Modo Capitão)



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