Guia Geomancer,Meepo

Geomancer,Meepo

Skills:
Earthbind




Level 1 - 500 alcance
Level 2 - 750 alcance
Level 3 - 1000 alcance
Level 4 - 1250 alcance
Cooldown: 20/16/12/8 segundos
Mana: 100
Obs:- A rede pode ser usada para "queimar" o FOG(As áreas escuras do mapa), segue ai um exemplo:
- Não pega em unidades invisíveis, mas se você jogar a rede em algum inimigo que esteja visível mas que tenha skill de invisibilidade, ele não poderá ficar invisível, ele pode usar a skill mas não vai ficar invisível.

- Interrompe o channeling de skill do inimigo, uma vez que você não usou a rede nele ainda, se você já usou a rede nele e ele usar uma skill e você usar a rede denovo, a rede não vai interromper o channeling da skill.

- Não funciona em unidades imunes.

- Não funciona no Roshan.
Poof
Level 1 - 40 dano
Level 2 - 80 dano
Level 3 - 120 dano
Level 4 - 160 dano

Cooldown: 20/18/16/14 segundosMana: 140/120/100/80

O objetivo dessa skill é:

1ª - Teleportar qualquer um dos meepos para posição do outro
2ª - Causar dano no inimigo (*)

* Essa skill pode ser usada no mesmo Geomancer (Nesse caso ele vai SAIR e CHEGAR na mesma posição depois 1.5 segundos). Apesar de você se teleportar para o mesmo lugar, você está saindo e chegando na mesma posição e por isso você causa duas vezes o dano descrito no mesmo lugar. Ou seja, cada Meepo pode efetivamente causar dano duas vezes no mesmo lugar.

Obs: Você pode usar Poof em qualquer ilusão que você controle (Runa ou Manta). Magias que param o channeling da skill(Stun por exemplo) vão apenas PAUSAR a magia ao invés de cancelar. Quando o stun acaba você teleporta.
Geostrike
Essa skill é passiva

Level 1 - 5% mais lento
Level 2 - 10% mais lento
Level 3 - 15% mais lento
Level 4 - 20% mais lento

Obs.: O dano causado é o mesmo em todos os níveis e acumula com cada Geomancer

Vamos supor que seu adversário tenha um movement speed(MS) igual a 500. Quando o primeiro Meepo atacar, o herói atingido vai perder 20% do MS, que cai de 500 para 400. Quando o segundo Meepo atacar, seu adversário perde 20% da velocidade atual (Que agora é 400), e não 20% da velocidade inicial, portanto cai de 400 para 320. Quando o terceiro Meepo atacar a velocidade cai de 320 para 256 e quando o quarto Meepo atacar a velocidade cai de 256 para 205 aproximadamente.
Divided We Stand
Level 1 - 1 clone
Level 2 - 2 clones
Level 3 - 3 clones
Um novo clone é adicionado com Aghanim's Scepter,resultando num total de 5 meepos.
Obs.:
Clones não podem usar itens, somente as botas que o meepo original usa (Boots of Speed, Power Treads, Phase Boots ou Boots of Travel). Você não precisa comprar uma para cada um, se o original comprar um Power Treads todos os clones automaticamente ganham um Power Treads.

Os clones ganham experiência e gold como um herói normal (Se você separar 3 clones em 3 linhas diferentes você ganha na teoria 3 vezes o gold e experiência que o normal)

Os clones ganham 25% do bônus de status dado ao original (Se você comprar 3 Gloves of Strength dando 12 STR ao original os clones ganham 3 STR). O valor é sempre arredondado para baixo (Se você der ao original 11 STR os clones ganham somente 2 STR)

Todos os clones tem as mesmas habilidades que o original (Earthbind, Poof, Geostrike), cada um com seu cooldown próprio (Se você usa Poof com um clone os outros 3 ainda podem usar)

SE UM DOS CLONES MORRER JÁ ERA HEIM.

Skill Build:




Level 1 - Earthbind
Level 2 - Poof
Level 3 - Poof
Level 4 - Earthbind
Level 5 - Poof
Level 6 - Divided We Stand
Level 7 - Poof
Level 8 - Geostrike
Level 9 - Geostrike
Level 10 - Geostrike
Level 11 - Divided We Stand
Level 12 - Geostrike
Level 13 - Earthbind
Level 14 - Earthbind
Level 15+ - Stats
Itens Build:

Bom pessoal, MINHA sugestão de itens para o Geomancer:

Começo de Jogo
4x Imagem
1x Imagem
1x Imagem
Meio de Jogo
Imagem
Imagem
Imagem

Eu faço Vladmir antes do Mekans, para ter um regen de mana e um life steal para meus meepos.
Final de Jogo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
(para os mais experientes Com a Dagger você poderá blincar com o meepo original, usar a rede para prender o inimigo e usar o Poof com os clones (vai causar somente um dano do poof, já que os clones estarão longe).

Caso você não tenha prática no uso da Dagger com o meepo, você tem a opção de uma Lothar's Edge, chegando invisível com o meepo original (o uso da lothar só funciona no original), prendendo o adversário e usando o Poof com os clones.

Imagem - Lothar's Edge

Outro item bacana que pode ser feito é o Guinso. Muito útil contra aqueles heróis com altos danos, além de ajudar bastante o time.

Imagem - Guinso

Imagem O Ancient Janggo é um item que você também pode fazer. Eu particularmente não o faço mas é um item que, quando usado, dá +10 attack speed e +10% movement speed em uma área de 900 AoE durante 6 segundos (Cooldown de 30 segundos) pra você e seus aliados, ou seja, seus clones ganharão 10 AS e 10% de MS durante 6 segundos, além da aura que é do item. Essa aura dá os seguintes bônus: +5 attack speed e +5% movement speed em uma área de 900 AoE, pro meepo original, seus clones e aliados.

Imagem O Pipe é um bom item a ser feito, mas você tem que saber em que tipo de jogo usar. Você pode fazê-lo quando, no time adversário, têm muitos Mages ou heros com skills que arrancam um bom dano. Lembrando, ao usar o Pipe, todos os meepos vão ser beneficiados com o item. Vou colocar a seguir o que o item faz.

Bônus:
º +10 HP/sec regeneration (apaneas para o meepo original)
º +30% magic resistance (apaneas para o meepo original)
º Barrier (active)
Barrier:
Cria uma barreira que bloqueia 400 de damage MÁGICO em um range de 500. Essa skill pega no meepo original, nos clones e nos aliados que estão dentro do raio de ação da skill. Dura 10 segundos, tem um custo de 100 de MP e um cooldown de 60 segundos.

Itens aparentemente bom ,mas tome cuidado
Não significa que vocês não podem fazê-los, apenas não acho interessante.

Imagem - Assault Cuirass

Infelizmente a aura de armadura da Assault não acumula com a aura do Vladmir dando aos seus clones somente 15% attack speed e uma redução de 5 armor nos adversários.

Imagem - Radiance

Radiance no Meepo funciona somente no original e não nos clones.

Imagem - Manta Style

Não acho uma boa idéia, já que o meepo é naturalmente fraco e seus clones mais ainda e as cópias da Manta muito mais fracas.





No Response to "Guia Geomancer,Meepo"

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices