Guia Mercurial The Spectre

Mercurial, The Spectre

Skills:
Spectral Dagger
Hotkey: D.
Tipo de skill: Mágico.
Tipo de alvo: Alvo ou livre

Descrição: Spectre lança uma adaga maligna na direção selecionada, criando um "caminho das trevas" por onde passar. Neste "caminho" Mercurial se torna mais veloz e não colide com nenhuma unidade. O alvo por sua vez sofre redução na sua velocidade e dano.

Level 1 - Spectre ganha 5% de velocidade de movimento, inimigos perdem 5%. / Damage: 50. / Cooldown: 16s. / Mana Cost: 130.
Level 2 - Spectre ganha 9% de velocidade de movimento, inimigos perdem 9%. / Damage: 100. / Cooldown: 16s. / Mana Cost: 140.
Level 3 - Spectre ganha 14% de velocidade de movimento, inimigos perdem 14%. / Damage: 150. / Cooldown: 16s. / Mana Cost: 150.
Level 4 - Spectre ganha 18% de velocidade de movimento, inimigos perdem 18%. / Damage: 200. / Cooldown: 16s. / Mana Cost: 160.

Notas:Area of effect: 125
Casting Range: 2000
Duration: 12 seconds.
• Após o shadow path acabar, você continua com o buff no seu MS por mais 4 segundos.
• Após o shadow path acabar, seu inimigo continua com o debuff no MS por mais 7 segundos.
• Dá o debuff no MS mas não irá dar dano em unidades imunes à magia.
• A velocidade da adaga é 857.14 unidades/segundo.
• Você ganha visão da área em que você "jogou" a adaga.
• Você fica com 0 de colisão durante a duração.
• Serve como metodo de fuga.


Desolate
Hotkey: L.
Tipo de skill: Passiva.
Tipo de alvo: N/A.

Descrição: Da um bônus de dano a Mercurial, quando ela estiver enfrentando inimigos sozinhos (sem aliados do inimigo por perto).

Level 1 - Damage: 20 de dano bonus.
Level 2 - Damage: 30 de dano bonus.
Level 3 - Damage: 40 de dano bonus.
Level 4 - Damage: 50 de dano bonus.

Notas:Tipo de dano: Puro.
• O dano é aplicado antes do seu ataque.
• Só funciona se não houver nenhuma unidade aliada do herói alvo em 325 AoE.
• Suas ilusões também tem essa skill.
Dispersion
Hotkey: I.
Tipo de skill: Passiva.
Tipo de alvo: N/A.

Descrição: Qualquer dano sofrido pela Spectre será refletido para os inimigos, quanto mais perto da Spectre maior será o dano tomado, quanto mais longe menor.

Level 1 - Damage: 10% of damage.
Level 2 - Damage: 14% of damage.
Level 3 - Damage: 18% of damage.
Level 4 - Damage: 22% of damage.

Notas:Area of effect: 1000 range.
Tipo de dano: Puro.
• O dano refletido não vai afetar você, sendo uma espécie de redução de dano extra.
• Suas ilusões não ganham esta habilidade.
Haunt
Hotkey: T.
Tipo de skill: Ativa/Imediato.
Tipo de alvo: Todos os heróis inimigos vivos.

Descrição: Cria uma copia de si mesma para cada inimigo que estiver no jogo, cada copia será criada ao lado de um inimigo e só atacará aquele inimigo. As copias recebem 200% de dano e causam 50% de dano. Você pode trocar de lugar com uma das copias.

Level 1 - Spectre cria uma cópia de si mesma para atrás do inimigo. / Cooldown: 120s. / Mana Cost: 150. / Duration: 4s.
Level 2 - Spectre cria uma cópia de si mesma para atrás do inimigo. / Cooldown: 120s. / Mana Cost: 150. / Duration: 5s.
Level 3 - Spectre cria uma cópia de si mesma para atrás do inimigo. / Cooldown: 120s. / Mana Cost: 150. / Duration: 6s.

Notas:• Suas ilusões tem o mesmo nível do desolate que você, e o dano não é reduzido.
• Você não pode controlar as ilusões.
• Há um intervalo de tempo de 1 segundo antes das ilusões atacarem.
• Aghanim não funciona na Spectre.
• Quando você usa o Reality e a camera não esta no alvo escolhido ela se move imediatamente para onde a Spectre foi.
Reality{SubSkill}
Hotkey: R.
Tipo de skill: Ativa/Imediato.
Tipo de alvo: Clones do Spectre.

Descrição: Serve para substituir um clone pelo verdadeiro Spectre finalizando o ult.

Effects: Troca a Spectre com um clone (finalizando o ult). / Cooldown: 10s.

Notas:• Se os clones tiverem morrido/acabado e você não tiver trocado de lugar perderá a chance de substituir a Spectre verdadeira.

Skill Build:
1. Spectral Dagger
2. Desolate
3. Spectral Dagger
4. Desolate
5. Spectral Dagger
6. Haunt
7. Spectral Dagger
8. Desolate
9. Desolate
10. Dispersion
11. Haunt
12. Dispersion
13. Dispersion
14. Dispersion
15. Stats
16. Haunt
17 -> 25. Stats

Item Build Vs Physical attackers:










Quelling Blade (a partir de agora chamarei de QB) é seu primeiro core item, pois te dá uma boa ajuda com last hits e stacka com sua diffusal blade(outros orbs não!) Saia da base de Stout Shield, QB e tangoes. Na lane, compre 2 slipers of agility o mais rápido que puder. PMS vai fechar sozinho. Compre um TP, que pode te salvar out e levar pra base para regen, caso não queira perder tempo. Comece o rush do seu primeiro item, a Diffusal Blade. Ela te dá um bom dano, armor, attack speed, mana pool, purge e o mais importante, funciona com suas illusions! Então compre uma bota e depois feche a treads. Depois faça Yasha, que vai te dar +MS, +AS, armor, que funcionará nas suas ilusões também. Faça Manta e o jogo já deverá estar terminado. Ilusões também se benficiam com tudo citado acima.

Item Build VS Spell Casters:


2X Bracer






QB é de novo seu primeiro item, você precisa dela. Compre 2 bracers, que vão te dar + stats. Então compre um Belt of Giant Strenght, para depois fechar a Power Treads na força. Os 3 itens te darão +20 de str, que é 396 de HP. Isso é praticamente 50% da sua vida atual. Os itens vão garantir que você feche a Diffusal, e o final é o mesmo.

Highly riskant Build:




Esta build é apenas para as pessoas que são insanas no lasthits e tem um bom time que warda e te deixa os Centauros/Furbolgs/Satyrs para converter em gold. Se você conseguir a Sacred Relic, então seu time estará quase ganhando. Se você morrer 2-3 vezes, é o fim, espere algum milagre. Immolation é aplicada a todas as suas ilusões, mas o dano extra não! Outros itens são de novo o mesmo.

Porque esta build é arriscada/ruim
Diffusal

• Dá para você e suas ilusões +26 de agilidade, que é +26DMG, +26AS, +3,5 Armor.
• Te dá +10 int que é +130 mana pool.
• Dá para você e suas ilusões +36 feedback, que reduz HP e MP ao mesmo tempo (-180HP e -180MP depois de 5 hits)
• Purge é otimo para caçar, remover debuffs, remover repel, remover ultimates e matar o infernal..
• Fácil de completer. A parte mais cara é apenas 1000 de gold.
• Evolua para o nível 2 por apenas 850 gold, e enche outras 8 charges.
• Não cacela sua QB (o único orb effect)
• Mais devastadora ainda combinada com Manta.
Radiance

• Você ganha +60DMG e +40 immolation. Suas ilusões ganham apenas immolation.

Late Game Luxury Item:


-Imagem Faça apenas se você estiver jogando contra physical heroes, uma vez que não te ajudará contra spells/nukes. + Agility vai para as illusions, enquanto +AS e +DMG não.

-Imagem Esse é um dos seus core itens pra late game. Dá uma ótima capacidade de sobrevivencia, Ótimo boost para as llusions, e ajuda com seu dispersion. Você precisa tankar, e nao reduzir/esquivar(como BKB ou HooD). Isso só machuca quando você dispersa laguna no final do jogo.

-Imagem Somente se ninguém no seu time tiver feito, mas eu pessoalmente não gosto, uma vez que + 60 dmg é puro disperdício de dinheiro, illusions não ganham mais DMG. Embora o DPS é bom em illusions.

-Imagem Desde 6,61, a Buriza ganhou buff, por isso é realmente viável agora para Spectre. Ilusões obtem os criticals , que no late game pode chegar a 400-500 de dano . Infelizmente, as ilusões não ganham DMG da buriza.



Itens rejeitados!!

_______________________________________________



-Imagem NÃO NÃO NÃO E NÃO!!! Esse item é o erro mais comum. Illusions não ganham nada!! Puro disperdicio de dinheiro, e atrasa sua difusal. Deixe alguém comprá-lo, a Spectre pode perfeitamente jogar sem life steal, desde que seu papel é o de matar o mais rápido possível, para não atrasar as coisas.

-Imagem Apenas compre 2 bracers e treads no str que te dará 396 de HP. Damage blocking é ruim, uma vez que você precisa dispersar o dano, e não bloqueá-lo. Além disso custa caro e so almenta sua capaciadade de sobrevivencia e nada para seu poder de matar, Disperdicio de Gold e Tempo!

-Imagem Illusions não ganham bash(sua animação é so fake não deixe isso te enganar), nem DMG. Desperdício!!

-Imagem +Dmg e phase é um total disperdício, tendo em vista que você tem isso em sua adaga.

-Imagem Muitos jogadores pensam que isso é bom para perseguir, eles estão certos. Mas ai é que esta o problema. Você ja tem a adaga não precisa disso. Não faça!. Guarde sua yasha para a manta que é mais devastadora junto com a difusal.



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